22/11/2012

Happy Thanksgiving



Comemorada na quarta quinta-feira do mês de novembro. Notei que , no periodo que vivi em NY, que essa data poderia ser comparada ao nosso Natal , acredito até que eles a comemoram mais que o próprio Natal. 
As lojas ficam lindas com os amarelos, vermelhos , marrons e todas as suas nuances. Cores do outono.
Festejam com jantares onde o prato principal é o peru e com a presença dos familiares e amigos. E agradecem por tudo que lhes foi dado. É bem bonito.
 E tem tambem o Black Friday  , o dia seguinte ao Thanksgiving , iniciando a temporada de compras para o Natal, é uma loucura, as lojas vendem muito mais barato, mas muito mesmo, se formam filas imensas e as pessoas vão para a porta das lojas , as vezes, depois do jantar mesmo.

De vez em quando bate uma saudade.
Bom fim de semana a todos.

Sobre a Autora:
amelia farah Gosto de trabalhos manuais em geral. Me arrisco em reparos de moveis e objetos. Enfim, gosto de criar, reciclar, decorar... Quero compartilhar com vocês meus trabalhos, aprender, aperfeiçoar. Sou muito crítica com o que faço e vou gostar muito de comentários. Quero muito, muito aprender, sempre! Fotografia tambem é outra paixão.

Um comentário:

  1. Olá, muito prazer em conhecer mais um especial. Obrigada por seguir o Re-inventos e espero ver aqui suas reformas em móveis também, certo? Também estou te seguindo e desejo muito sucesso por aqui. bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...